Home Futebol Aucas x Athletico: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Aucas x Athletico: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Aucas x Athletico começam suas trajetórias na fase de grupos da competição às 21h30 desta terça-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa Sul-Americana tem sua fase de grupos se iniciando nesta terça-feira. Um dos jogos marcados para o dia é Aucas x Athletico, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Aucas x Athletico será exibido para os assinantes da Conmebol TV. O canal criado pela entidade para exibir as partidas das competições que organiza é acessado em operadoras de TV por assinatura para quem estiver interessado.

Na fase anterior, o Aucas tirou o Guayaquil City da competição. O clube de Quito atualmente não vem bem na classificação do Campeonato Equatoriano, em 11º lugar (nove pontos) e vindo de derrotas para Barcelona-EQU e Olmedo. Na Sul-Americana, o time precisa mostrar poder de reação para tentar a vaga.

PUBLICIDADE

Héctor Bidoglio colocou na partida contra o Olmedo o time reserva e contará com os titulares para tentar vencer o Furacão. Misturando experiência estrangeira com os jovens valores da casa, o Aucas deverá escalar sua melhor formação para a partida.

O Athletico Paranaense tem sofrido com as alterações e paralisações do Campeonato Paranaense e só fez apenas três partidas  no estadual, todas derrotas. E a ‘obrigação’ do Furacão é de mostrar serviço para a torcida na Copa Sul-Americana e amenizar os efeitos de uma possível crise.

Se contra o Operário-PR os reservas jogaram, os titulares e António Oliveira deverão estar em campo. Mas o gol terá mudanças, com Bento sendo o titular (Jandrei não deve ficar e Santos tem Covid-19). Carlos Eduardo (lesão) e Thiago Heleno (problema que o impede de jogar na altitude) também não jogam diante do Aucas.

Confira as prováveis escalações de Aucas x Athletico

PUBLICIDADE

Aucas

Frascarelli; González, Carabalí, Pizzoro e Mejía (Cuero); Quiñonéz e Veja; Cano, Figueroa e Vivar; Fydriszewski

Técnico: Héctor Bidoglio

Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

Bento; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini e Vitinho (Christian); Nikão e Renato Kayzer (Matheus Babi)

Técnico: António Oliveira