Home Futebol Barcelona-EQU x The Strongest: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x The Strongest: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x The Strongest jogam às 23h em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quarta-feira (28) será repleta de jogos da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Barcelona-EQU x The Strongest é um dos jogos da rodada, às 23h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Barcelona-EQU x The Strongest será exibida pela Conmebol TV. O canal foi criado pela entidade para exibir partidas de suas competições e reserva boa parte dos duelos da Libertadores.

A vitória sobre o Santos fora de casa na estreia foi um grande resultado para o Barcelona. O time de Guayaquil quer lucrar em cima da vitória sobre os vice-campeões sul-americanos tentando em casa bater o The Strongest para seguir líder da chave.

PUBLICIDADE

E o que Fabián Bustos traz para este jogo? Molina, que sentiu lesão diante do Peixe, é a dúvida do treinador para a partida desta quarta. Fora isto, não parecem haver problemas para o Barcelona ter sua força máxima em busca da segunda vitória.

Na estreia, o The Strongest foi derrotado pelo Boca Juniors. E uma mudança resultou disto, com a chegada de um novo treinador para o time boliviano. Gustavo Florentín chega para tentar guiar os aurinegros de La Paz rumo à classificação para a próxima fase.

Para esta partida, Florentín não deverá ter muitos problemas para escalar a equipe para enfrentar o Barcelona. O brasileiro Willie (ex-Vitória e Ceará) tem boas chances de começar como titular contra os equatorianos, que não tem sinal de desfalques.

Confira as prováveis escalações de Barcelona-EQU x The Strongest

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Damián Díaz e Piñatares; Molina, Hoyos e Leandro Martínez; Garcés

Técnico: Fabián Bustos

The Strongest

PUBLICIDADE

Daniel Vaca; Jesús Segredo, Castillo, Martelli e José Manuel Sagredo; Willie, Raúl Castro e Wayar; Chura, Ramiro Vaca e Reinoso

Técnico: Gustavo Florentín