Barcelona-EQU x The Strongest: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x The Strongest jogam às 23h em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Barcelona-EQU

A quarta-feira (28) será repleta de jogos da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Barcelona-EQU x The Strongest é um dos jogos da rodada, às 23h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Barcelona-EQU x The Strongest será exibida pela Conmebol TV. O canal foi criado pela entidade para exibir partidas de suas competições e reserva boa parte dos duelos da Libertadores.

A vitória sobre o Santos fora de casa na estreia foi um grande resultado para o Barcelona. O time de Guayaquil quer lucrar em cima da vitória sobre os vice-campeões sul-americanos tentando em casa bater o The Strongest para seguir líder da chave.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E o que Fabián Bustos traz para este jogo? Molina, que sentiu lesão diante do Peixe, é a dúvida do treinador para a partida desta quarta. Fora isto, não parecem haver problemas para o Barcelona ter sua força máxima em busca da segunda vitória.

Na estreia, o The Strongest foi derrotado pelo Boca Juniors. E uma mudança resultou disto, com a chegada de um novo treinador para o time boliviano. Gustavo Florentín chega para tentar guiar os aurinegros de La Paz rumo à classificação para a próxima fase.

Para esta partida, Florentín não deverá ter muitos problemas para escalar a equipe para enfrentar o Barcelona. O brasileiro Willie (ex-Vitória e Ceará) tem boas chances de começar como titular contra os equatorianos, que não tem sinal de desfalques.

Confira as prováveis escalações de Barcelona-EQU x The Strongest

Barcelona-EQU

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Damián Díaz e Piñatares; Molina, Hoyos e Leandro Martínez; Garcés

Técnico: Fabián Bustos

The Strongest

Daniel Vaca; Jesús Segredo, Castillo, Martelli e José Manuel Sagredo; Willie, Raúl Castro e Wayar; Chura, Ramiro Vaca e Reinoso

Técnico: Gustavo Florentín