Home Futebol Barcelona perde El Clásico e Messi vira piada na web; veja os memes

Barcelona perde El Clásico e Messi vira piada na web; veja os memes

Messi pouco fez no clássico diante o Real Madrid e viu o Barcelona perder para o maior rival que agora ultrapassou o time Catalão na LaLiga

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (10), Real Madrid x Barcelona se enfrentaram pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Alfredo di Stéfano e o time da casa venceu pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Benzema e Kroo, o zagueiro Mingueza descontou para o Barça. Após nova derrota no El Clásico, Messi virou piada na web.

PUBLICIDADE

Após inúmeros dias de glória no Barcelona, a vida de Lionel Messi pode estar chegando ao fim no time Catalão e o fim não poderia ser mais melancólico, uma derrota no El Clásico e eliminação na Champions League.

Hoje, Messi foi figura discreta diante o Real Madrid e pouco produziu para ajudar o seu time, que saiu em desvantagem ainda no primeiro tempo. Benzema marcou aos 13 minutos e Kross ampliou aos 28. O Barcelona só foi marcar o seu gol aos 15 minutos da segunda etapa, tentou esboçar uma reação e no último minuto quase empatou com Moriba, que acertou o travessão.

PUBLICIDADE

Com a derrota, Messi novamente virou alvo de críticas e piadas. Veja os melhores memes sobre o El Clásico vencido pelo Real Madrid:

https://twitter.com/CronologiaCR7/status/1380985382330847233

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE