Home Futebol Bayern de Munique x PSG: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Bayern de Munique x PSG: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Bayern de Munique x PSG se enfrentam às 16h desta quarta-feira (7) na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem cheiro de revanche no ar! Nesta quarta-feira (7), Bayern de Munique x PSG jogam pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, numa reedição da final da última temporada. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayern de Munique x PSG será transmitida apenas pela Internet, pelo Facebook da TNT Sports e pelo Estádio TNT Sports, antigo EI Plus, que terão o sinal do jogo da Champions League à disposição para os interessados nesta partida.

Atual campeão europeu, o Bayern de Munique também vem caminhando para o título alemão e eliminou sem maiores problemas a Lazio nas oitavas da Champions. Mas a ausência de sua grande estrela, Lewandowski, pode prejudicar as chances bávaras de um bom resultado em casa na partida de ida.

PUBLICIDADE

Choupo-Moting deve ser o escolhido de Hansi Flick para ser o atacante principal do Bayern diante do PSG. Com Covid-19, Gnabry também desfalca o time de Munique, forçamndo o treinador a fazer mudança de última hora, com a possível entrada de Sané entre os titulares.

Mesmo que haja ‘clima de revanche’ pela derrota na última final, o Paris Saint-Germain chega com a história de ‘nova missão’ para finalmente ser campeão da Liga, depois de despachar de forma dominante o Barcelona. Mas a polêmica com a expulsão de Neymar contra o Lille pode atrapalhar o clima dos franceses.

Ao menos para encarar o Bayern o brasileiro não deverá ser problema para Mauricio Pochettino, que tem desfalques como Kurzawa, Icardi, Verratti e Florenzi, para a partida desta quarta-feira. Diallo deve ganhar uma chance de jogar com Bernat também fora

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x PSG

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Thomas Müller e Coman; Choupo-Moting

Técnico: Hansi Flick

PSG

PUBLICIDADE

Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpbembe e Diallo; Ander Herrera e Gueye; Di María, Neymar e Mbappé; Kean

Técnico: Mauricio Pochettino