Boavista x Vasco: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Boavista x Vasco se enfrentam às 18h30 deste domingo (18) em partida da penúltima rodada do Carioca

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

A penúltima rodada do Campeonato Carioca chega com muitas decisões e briga pela classificação para a próxima fase. Boavista x Vasco jogam às 18h30 e o Torcedores.com mostra como você pode fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Boavista x Vasco será assistida por aqueles que compraram o PPV do Campeonato Carioca. Para ter acesso aos jogos do estadual, o torcedor pode comprar os pacotes das TVs dos clubes ou em operadoras de TV por assinatura.

O Boavista não tem chances de se classificar para as semifinais, mas ainda pode ter chances de se classificar para a Taça Rio. Em nono, com dez pontos, o time da Região de Saquarema já está tranquilo quanto à situação de rebaixamento no estadual.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Leandrão tem apenas um desfalque para a partida deste domingo, o suspenso Fernando Bob. O treinador deverá escalar a formação do meio-campo com Douglas Pedroso e Ralph ao lado de Marquinhos e Erick Flores neste setor do campo.

Com 13 pontos, o Vasco tem chances ainda de se classificar e chega embalado pela vitória em cima do Flamengo. Mas as chances dependem que a Portuguesa-RJ não vença o Flamengo. Além claro, de ter que vencer o Boavista em sua partida.

Para esta decisão, Marcelo Cabo poderá contar com a estreia de Vanderlei, que está regularizado. Mas Lucão tem boas chances de ser o goleiro titular neste domingo. Fora isto, não há desfalques para o comandante vascaíno lidar.

Confira as prováveis escalações de Boavista x Vasco

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Boavista

Klever; Caio Felipe, Gustavão, Victor Pereira e Jean Victor; Ralph, Douglas Pedroso, Erick Flores e Marquinhos; Vitor Feijão e Jefferson Renan

Técnico: Leandrão

Vasco

Lucão (Vanderlei); Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, Galarza, Morato e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano

Técnico: Marcelo Cabo