Boca Juniors x Santos AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Libertadores

Na Argentina, Boca Juniors x Santos reeditam semifinal da Libertadores de 2020

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

Boca Juniors x Santos se enfrentam nesta terça-feira (17) às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, Argentina, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores da América. Em crise, o Peixe precisa vencer para se recuperar da derrota na estreia.

Assistir Boca Juniors x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir AO VIVO Boca Juniors x Santos terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais FOX Sports. A narração será de Paulo Andrade.

Boca Juniors x Santos ao vivo

Como chegam as equipes

O Santos é neste momento o lanterna da sua chave. No primeiro jogo frente o Barcelona-EQU, na Vila Belmiro, o Peixe perdeu por 2 a 0. Com o revés, agora precisará recuperar os pontos diante do líder Boca Juniors, nos domínios do adversário.

Com o pedido de demissão do técnico Ariel Holan nesta segunda, o Santos não terá tempo de buscar um novo treinador. Assim, será comandado pelo interino Marcelo Fernandes. No final de semana, apenas os garotos foram a campo no tropeço para o Corinthians.

Alison e Marinho, que reclamaram de dores musculares não devem ser problemas e ficam à disposição. Bruno Marques, por sua vez, deixou o clássico lesionado e fica de fora.

Com os resultados da 1ª rodada, o Boca Juniors ocupa a segunda colocação, perdendo nos critérios de desempate para o Barcelona, do Equador. Já os brasileiros estão na última colocação.

Ficha técnica: Boca Juniors vs Santos

Horário; 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio La Bombonera, na Argentina
Rodada: 2ª da fase de grupos
Competição: Copa Libertadores da América
Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Varela, Almendra, Medina e Villa; Tévez e Soldano.

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

LEIA MAIS: