Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Boca quer aproveitar viagem do Palmeiras para se aproximar de Felipe Melo

Boca quer aproveitar viagem do Palmeiras para se aproximar de Felipe Melo

Time argentino tem o volante do Palmeiras em sua lista de reforços para temporada

Por Marcel Rauen em 05/04/2021 12:43 - Atualizado há 3 anos

palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras vai viajar para a Argentina nesta semana para enfrentar o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (7), no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, e o Boca Juniors espera aproveitar a estadia alviverde em Buenos Aires para se reunir com um de seus alvos no mercado da bola desta temporada: o volante Felipe Melo.

Segundo o portal “Doble Amarilla“, o Conselho de Futebol do Boca, responsável por negociações do clube, pretende ter uma reunião com o camisa 30 do Verdão para aprofundar conversas e demonstrar o interesse no atleta de 37 anos, que tem contrato somente até dezembro deste ano.

LEIA TAMBÉM: Veja a premiação milionária que o Palmeiras vai ganhar na Recopa Sul-Americana

Nos últimos dias, Felipe Melo revelou que não tinha conversado com ninguém do Boca até então e nem com o Palmeiras sobre uma possível renovação contratual. O meio-campista prevê jogar por mais dois ou três anos antes de encerrar a carreira.

O jogador, no entanto, já disse diversas vezes que tem muito carinho pelo time da Bombonera.

“Começou quando era pequeno, antes de nada com o Maradona. Como Messi, para mim, é o maior da Argentina, e um dos melhores da história do futebol, ali com Pelé também e outros. Começou de pequeno, em partidas do Campeonato Argentino, o Clausura, ver o Boca Juniors, a mítica Bombonera, sempre me encantou isso”, afirmou Felipe Melo em entrevista para o jornal argentino “Olé!”, em 2020.

LEIA MAIS:

Exit mobile version