Mercado da bola: Vasco encaminha acerto com zagueiro ex-River Plate

Vasco segue no mercado em busca de novos jogadores para fortalecer seu elenco na luta para retornar à Série A do Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Vasco está bem próximo de anunciar mais um reforço no mercado da bola para a temporada 2021. O zagueiro equatoriano Arturo Mina, que defende atualmente o Erzurumspor, da Turquia, e tem passagens por River Plate e Independiente del Valle, tem negociação avançada com o Cruzmaltino, de acordo com o portal “Ecuagol“.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Aos 30 anos, o experiente defensor, que tem diversas convocações para a seleção do Equador, incluindo as disputas das três últimas edições da Copa América, chegaria livre, o que facilitaria a contratação.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola 2021: veja as 19 negociações concretizadas nesta semana

Além de River Plate, Independiente del Valle e Erzurumspor, o alvo do Vasco tem ainda passagens por UTE e Macará, do Equador, e Yeni Malatyaspor, também da Turquia.

Atualmente, o Vasco conta com Ricardo Graça, Leandro Castan, Miranda, Ulisses, Ernando como opções mais utilizadas neste início de temporada 2021.

O time cruzmaltino contratou como reforços para esta temporada o meia Marquinhos Gabriel, o lateral Zeca, o zagueiro Ernando, os atacantes Leo Jabá e Morato

LEIA MAIS: