Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bolívar x Junior: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Bolívar x Junior se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (8) pela terceira fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Junior Barranquilla

A terceira fase classificatória da Libertadores terá sequência nesta quinta-feira com uma partida. Bolívar x Junior se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bolívar x Junior será exibida através do Facebook da Conmebol. Às quintas-feiras, os jogos da Libertadores são exclusivos desta plataforma e exibidos de graça para quem quiser assistir ao jogo.

Com direito a goleada, o Bolívar eliminou o Montevideo Wanderers na fase classificatória anterior. Agora, buscará mais uma vez estar na fase de grupos da competição. Com o Campeonato Boliviano recém retomado, a equipe vem de três vitórias consecutivas.

Para esta partida, o técnico Natxo González tem apenas um desfalque para a partida contra o Junior: Felipe Carvalho, que está se recuperando de lesão. Vários atletas que foram poupados do jogo contra o Blooming, pelo Boliviano, entrarão em campo.

Na fase anterior, o Junior eliminou o Caracas. A equipe de Barranquilla vem em quinto lugar no Campeonato Colombiano e com seis jogos sem perder. Na última rodada, ficou no empate sem gols com a equipe do Águias Douradas.

Treinador por Luis Perea, o Junior não contará com o ex-palmeirense Borja, poupado pelo treinador do time colombiano. Por outro lado, outros jogadores importantes como Teo Gutiérrez e Viera devem jogar. A novidade deve ser a volta de Pajoy.

Confira as prováveis escalações de Bolívar x Junior

Bolívar

Rojas; Bejarano, Quinteros, Guitián e Roberto Fernández; Saavedra, Justiniano, Álex Granell e Jhon García; Miranda e Leonardo Ramos

Técnico: Natxo González

Junior Barranquilla

Viera; Viáfara, Ditta, Mera e Velasco; Vásquez e Didier Moreno; Hinestroza, Cetré e Sambueza; Teo Gutiérrez

Técnico: Luis Perea

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (7)