Home Mídia Esportiva Bolívar x Junior: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Bolívar x Junior: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Bolívar x Junior se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (8) pela terceira fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira fase classificatória da Libertadores terá sequência nesta quinta-feira com uma partida. Bolívar x Junior se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bolívar x Junior será exibida através do Facebook da Conmebol. Às quintas-feiras, os jogos da Libertadores são exclusivos desta plataforma e exibidos de graça para quem quiser assistir ao jogo.

Com direito a goleada, o Bolívar eliminou o Montevideo Wanderers na fase classificatória anterior. Agora, buscará mais uma vez estar na fase de grupos da competição. Com o Campeonato Boliviano recém retomado, a equipe vem de três vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Natxo González tem apenas um desfalque para a partida contra o Junior: Felipe Carvalho, que está se recuperando de lesão. Vários atletas que foram poupados do jogo contra o Blooming, pelo Boliviano, entrarão em campo.

Na fase anterior, o Junior eliminou o Caracas. A equipe de Barranquilla vem em quinto lugar no Campeonato Colombiano e com seis jogos sem perder. Na última rodada, ficou no empate sem gols com a equipe do Águias Douradas.

Treinador por Luis Perea, o Junior não contará com o ex-palmeirense Borja, poupado pelo treinador do time colombiano. Por outro lado, outros jogadores importantes como Teo Gutiérrez e Viera devem jogar. A novidade deve ser a volta de Pajoy.

Confira as prováveis escalações de Bolívar x Junior

PUBLICIDADE

Bolívar

Rojas; Bejarano, Quinteros, Guitián e Roberto Fernández; Saavedra, Justiniano, Álex Granell e Jhon García; Miranda e Leonardo Ramos

Técnico: Natxo González

Junior Barranquilla

PUBLICIDADE

Viera; Viáfara, Ditta, Mera e Velasco; Vásquez e Didier Moreno; Hinestroza, Cetré e Sambueza; Teo Gutiérrez

Técnico: Luis Perea

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (7)

PUBLICIDADE