Home Futebol Bologna x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Inter de Milão jogam às 15h45 deste sábado (3) fechando a 29ª rodada da Serie A.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado será de muito futebol italiano, com a realização integral da 29ª rodada da competição. A partida que fecha o dia é Bologna x Inter de Milão, às 15h45. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bologna x Inter de Milão será transmitida pelo SporTV. Nesta temporada, o canal da Globo tem direitos de uma partida por rodada da Serie A do Calcio, este sendo o jogo do dia.

Instalado tranquilamente em 11º lugar, com 34 pontos e com distância considerável da zona de rebaixamento. Com duas vitórias seguidas, sobre Sampdoria e Crotone, deram mais força para o time de Sinisa Mihajlovic manter-se longe do Z-3.

PUBLICIDADE

Skorupski, com Covid-19, é o mais novo desfalque do time bolonhês para a partida deste sábado. Ainda há Santander e Faragò também fora por motivos de lesão, além do suspenso Palacio. Com isso, Barrow terá mais uma chance para mostrar serviço diante da líder do Calcio.

O caminho da Inter de Milão segue cada vez mais próximo de, finalmente, ser o time a parar (ao menos nesta temporada) o domínio da Juventus na Itália. Sem perder na Serie A desde o começo do ano (a única derrota desde então foi para a Juventus na Copa da Itália), a equipe nerazzurri venceu os oito últimos jogos que fez no Calcio.

Neste jogo. Antonio Conte deve contar com os retornos de Handanovic e De Vrij, ambos recuperados e prontos para jogar. Por sua vez, Vidal, Vecino e D’Ambrosio são desfalques mais do que certos, os dois últimos vem se recuperando da Covid-19.

Confira as prováveis escalações de Bologna x Inter de Milão 

PUBLICIDADE

Bologna

Angelo; Tomiyasu, Danilo, Soumaoro e Dijks; Svanberg e Domínguez; Skov-Olsen, Soriano e Sansone; Barrow

Técnico: Sinisa Mihajlovic

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Skriniar, Ranocchia e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini e Perisic; Lukaku e Lautaro Martínez

Técnico: Antonio Conte