Home Mídia Esportiva Botafogo x Portuguesa-RJ: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Botafogo x Portuguesa-RJ: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Botafogo x Portuguesa-RJ se enfrentam às 17h por mais uma partida da oitava rodada do Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitava rodada do Campeonato Carioca prossegue neste domingo (4) de Páscoa. Botafogo x Portuguesa-RJ é uma das partidas a serem realizadas, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Botafogo x Portuguesa-RJ poderá ser vista pelo serviço de pay-per-view que é disponibilizado para a transmissão do Carioca. Para quem quiser ver este duelo, terá de adquirir o pacote em operadoras de TV por assinatura e o serviço dos próprios clubes (caso da Botafogo TV).

O empate com o Madureira estragou os planos do Botafogo de entrar no G-4 na última rodada, mas se vencer o time da Ilha do Governador, há a chance de encerrar a rodada entre os quatro primeiros. E Marcelo Chamusca poderá ter novidades para a partida.

PUBLICIDADE

Ao menos duas delas são as presenças de Ricardinho e Rafael Navarro, que devem ganhar chances do treinador na partida. Mesmo alvo de possíveis negociações, Matheus Babi deve ser escalado no ataque. A dúvida é entre Marcinho e Marco Antônio.

A Portuguesa vem fazendo uma grande campanha neste começo de Carioca, ficando em terceiro lugar com 13 pontos. Na última rodada, o time da Ilha do Governador bateu o Resende e segue vivo na briga por uma das vagas nas semifinais do Carioca.

O técnico Felipe Surian tem apenas o desfalque de Wellington Cezar, suspenso. Fora isto, o treinador do time da Ilha terá todos os seus atletas à disposição para tentar se manter entre os quatro primeiros e complicar um rival direto pela vaga.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Portuguesa-RJ

PUBLICIDADE

Botafogo

Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e PV; Matheus Frizzo, Ricardinho, Felipe Ferreira e Marco Antônio (Marcinho); Rafael Navarro e Matheus Babi

Técnico: Marcelo Chamusca

Portuguesa-RJ

PUBLICIDADE

Negueti; Muniz, Pedro, Guerra, Gabriel Cunha e Luís Gustavo; Mauro Silva e Cafú; Chay, Jhuliam e Pernão

Técnico: Felipe Surian