Brighton x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Everton encerram a 31ª rodada do Campeonato Inglês às 16h15 desta segunda-feira (12)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Everton

A 31ª rodada da Premier League será encerrada na segunda-feira. Um dos jogos que fecham a rodada é Brighton x Everton, às 16h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brighton x Everton será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN seguem sendo marcados pela cobertura do futebol inglês de de sua liga, com a exibição das principais partidas das rodadas.

Com 32 pontos, o Brighton está em 16º lugar, seis pontos acima da zona de rebaixamento da competição. A briga dos Seagulls ainda é para permanecer na elite do futebol inglês e, mesmo com uma distância tranquila, não querem desperdiçar a chance de fazer mais pontos e ganharem mais fôlego em tal briga.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Burn deve ser o reforço de Graham Potter para a partida desta segunda, após se recuperar de lesão. Webster também está recuperado, mas não será presença para o Brighton, assim como Lamptey e March. As dúvidas são Andone e Connolly e o time deve ser o mesmo da última rodada, quando perdeu para o Manchester United.

O Everton vem de três jogos sem vencer e ainda precisa sonhar com uma arrancada (e ajuda dos rivais) para conquistar vaga na próxima Liga Europa. Os Toffees estão em oitavo, com 47 pontos, sete pontos de distância para o quinto colocado Chelsea. Uma missão a qual Carlo Ancelotti ganha reforços.

Iwobi e Allan voltam a ficar à disposição do treinador, depois de se recuperarem de lesões. Pickford, que ainda sente problema abdominal, não deve fazer sua volta ao gol do time azul de Liverpool nesta segunda. Delph, Bernarde, André Gomes e Doucouré também não jogam por lesão.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Everton

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Brighton

Sanchez; White, Dunk e Burn; Gross, Bissouma, Lallana e Moder; Trossard, Welbeck e Maupay

Técnico: Graham Potter

Everton

Olsen; Holgate, Keane e Godfrey; Coleman, Allan, Davies e Digne; James Rodríguez e Richarlison; Calvert-Lewin

Técnico: Carlo Ancelotti