Home Futebol Bruno Henrique rebate Felipe Melo sobre rivalidade entre Flamengo e Palmeiras antes da Supercopa; assista

Bruno Henrique rebate Felipe Melo sobre rivalidade entre Flamengo e Palmeiras antes da Supercopa; assista

Jogador usou uma declaração de Felipe Melo no vestiário do Mané Garrincha antes da final

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Bruno Henrique desabafou no vestiário antes da partida entre Flamengo x Palmeiras no último domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. Antes de conquistar o título, o jogador rubro-negro usou uma declaração de Felipe Melo minimizando a rivalidade entre os dois times.

PUBLICIDADE

‘É uma prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator”, disse o jogador aos companheiros de equipe durante a preleção.

“A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão”, completou Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Assista:

O Flamengo se tornou bicampeão da Supercopa após derrotar o Palmeiras nas cobranças de pênaltis. Os times empataram em 2 a 2 no tempo normal.

LEIA MAIS: