Home Futebol Imagens da nova camisa de goleiro do São Paulo vazam; confira

Imagens da nova camisa de goleiro do São Paulo vazam; confira

O Tricolor paulista também teve as imagens da suposta camisa três viralizadas no último sábado

GV
Colaborador do Torcedores

A nova camisa de goleiros do São Paulo vazou nas redes sociais nesta terça-feira (20). O modelo tem a cor grafite com detalhes em vermelho nas laterais e na gola. Ainda não há data para a camisa ser estreada pelo goleiro do São Paulo em jogos oficiais, mas em breve deve estar à venda para os torcedores.

PUBLICIDADE

IMAGENS DA CAMISA DE GOLEIRO DO SÃO PAULO:

Uma suposta nova terceira camisa do São Paulo para os jogadores de linha já havia sido divulgada no último sábado (16), pelo site ‘Footy Headlines’. Teoricamente a inspiração para a nova camisa seria um terceiro uniforme utilizado pelo São Paulo na temporada de 1966. O modelo, porém, usava as três cores do clube na posição vertical.

A Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo não confirmou a veracidade das imagens da terceira camisa do São Paulo. No entanto, a probabilidade das fotos serem verdadeiras não são baixas. Ao contrário do terceiro uniforme, as imagens da camisa de goleiro do São Paulo que vazaram foram confirmadas como verdadeiras.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que a Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo, lançou somente a camisa 1 para esta temporada por enquanto. O novo modelo da camisa 2 deve ser sair nos próximos meses. O último terceiro uniforme do clube teve a cor preta como predominante.

LEIA MAIS:

Luís Fabiano lamenta saída do São Paulo e admite desejo de voltar ao clube

São Paulo: Daniel Alves na direita vira possibilidade para Crespo após vitória

PUBLICIDADE