Home Futebol Cartola FC 2021 terá banco de reservas e novo horário de fechamento do mercado

Cartola FC 2021 terá banco de reservas e novo horário de fechamento do mercado

Cartoleiros poderão escalar equipes até 30 minutos antes da primeira partida da rodada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Faltando pouco mais de um mês para o início do Brasileirão 2021, o Cartola FC revelou as duas primeiras grandes novidades para a temporada. Além do banco de reservas, outro pedido dos cartoleiros foi atendido: o novo fechamento do mercado antes da bola rolar.

Inicialmente, o mercado fechava com duas horas de antecedência para a primeira partida da rodada. Na temporada passou, o tempo caiu para 1h. Já em 2021, o time no Cartola FC poderá ser montado com ainda menos antecedência: apenas 30 minutos antes da rodada começar.

SBT, Fox, Conmebol TV e Facebook: veja onde serão transmitidas as partidas do seu time na Libertadores 2021

PUBLICIDADE

Ou seja, se a rodada do Brasileirão começar às 16h de sábado, o cartoleiro poderá confirmar seu time até 15h30 (de Brasília). Com isso, ele tem a possibilidade de ver as escalações dos primeiros jogos já confirmadas. Na rodada final, por exemplo, onde as partidas são todas no mesmo horário, não há risco de escalar um jogador que foi poupado ou está no banco de reservas.

O banco de reservas também foi confirmado pelo fantasy, porém os detalhes ainda não foram divulgados. O Cartola terá mais três grandes novidades para a temporada, que serão reveladas nos dias 19, 22 e 27 deste mês.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes