Home Futebol Casagrande diz que Neymar é “mais celebridade do que jogador” e sofre críticas na web; confira

Casagrande diz que Neymar é “mais celebridade do que jogador” e sofre críticas na web; confira

Ex-jogador chegou a comparar a afirmar que “Mbappé e Haaland já ultrapassaram” Neymar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

“Neymar é hoje mais celebridade do que jogador”. Essa foi a afirmação feita pelo comentarista Walter Casagrande em sua coluna no site GE dessa segunda-feira (5).

As criticas do ex-jogador sobre o atacante brasileiro foram provocadas após Neymar ser expulso durante a derrota do PSG para o Lille no último final de semana, em partida válida pelo Campeonato Francês. O camisa 10 foi duramente criticado pela imprensa esportiva.

“Neymar foi expulso e deu o já tradicional showzinho, um chilique. Os jornais europeus mostram mais uma vez a realidade do “Menino Ney” que nunca vai amadurecer, será sempre irresponsável, com falta de profissionalismo e pensando apenas nele”, iniciou Casão.

PUBLICIDADE

O comentarista do Grupo Globo disse ainda que Mbappé e Haaland já superaram o brasileiro mesmo com idade bem menor que o camisa 10. Segundo ele, os dois “ultrapassaram Neymar (29) de longe na corrida para serem os próximos craques do mundo”.

Casagrande cita o treinador Tite, dizendo que o técnico da seleção tem que parar de ser “conivente” com Neymar. Além disso, critica o fato de Neymar comentar o BBB21.

“Para o Brasil chegar à final da Copa, Neymar terá de assumir seu papel de maior craque. Acredito que ele possa, de uma vez por todas, fazer isso. Mas precisa mudar o comportamento e a forma de encarar a vida pública. Hoje, é mais celebridade do que jogador. E deveria ser ao contrário. Tudo o que ele conseguiu foi graças à bola, e não como comentarista de reality show”, completa Casagrande.

Com a repercussão do texto, Casagrande entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e recebeu muitas críticas.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE