Home Mídia Esportiva Ceará x Sampaio Corrêa vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste; saiba como assistir AO VIVO

Ceará x Sampaio Corrêa vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste; saiba como assistir AO VIVO

Confronto na Arena Castelão é eliminatório e quem vencer enfrenta o Vitória; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (18), a partir das 16h00, o Ceará recebe o Sampaio Corrêa na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo Nordeste FC, que é um serviço de streaming em sistema de pay-per-view compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, o canal oficial de todos os jogos da competição regional.

O assinante pode optar pelo pacote mensal ou de toda a temporada. Basta acessar o site ou o aplicativo do Nordeste FC e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o confronto pelo celular, tablet ou computador.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo através de pay-per-view em nível nacional pela Net-Claro e Sky (o PPV Copa do Nordeste), além de outras empresas com abrangência local e regional. Consulte sua operadora.

O que está em disputa?

A partida é eliminatória e vale vaga na fase semifinal da competição. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis. O vencedor enfrentará o Vitória, que no sábado (17) superou o Altos-PI pelo placar de 2 x 1.

Com 66% de aproveitamento, o Ceará liderou de forma invicta o Grupo A somando 16 pontos, três a mais que o vice-líder Bahia.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa terminou a etapa classificatória na quarta posição, a última que dá acesso às quartas de final. A Bolívia Querida anotou 11 pontos, dois acima do Treze-PB, o quinto colocado.

PUBLICIDADE

Ceará x Sampaio Corrêa

Copa do Nordeste – quartas de final

Quando: Domingo, 18 de abril de 2021, às 16h00

Onde: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará

Como assistir AO VIVO: canal Nordeste FC (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro para assistir online pelo celular, tablet ou computador) e PPV Copa do Nordeste (consulte sua operadora)

LEIA TAMBÉM

Globo vai exibir clássico e mais 4 jogos AO VIVO neste domingo (18); veja quais

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste sábado (17)