Ceni espera ‘jogo melhor’ do Flamengo com Vélez do que em clássico

Após empate com a Portuguesa-RJ, treinador rubro-negro projeta estreia na Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

Neste sábado, o Flamengo saiu atrás no placar e conseguiu o empate com a Portuguesa-RJ neste sábado (17) pelo Campeonato Carioca. Mas as atenções do Rubro-Negro estão voltadas para a estreia na Libertadores na próxima semana, contra o Vélez Sarsfield.

O técnico Rogério Ceni falou sobre a partida contra os argentinos e apontou que espera que o time demonstre contra o Vélez uma melhor performance do que a da derrota no clássico da última semana, contra o Vasco.

“Contra o Vélez, é um jogo importantíssimo. Uma competição que todo flamenguista, depois de 2019, quando venceu pela segunda vez, tem a expectativa de ir bem, fazer um bom jogo e trazer um bom resultado da Argentina. Jogar na Argentina é sempre algo difícil, mas estamos trabalhando e recuperando os jogadores. Temos certeza de que faremos um grande jogo, um jogo melhor do que o contra o Vasco”, declarou Ceni,

“Eu acho que o jogo contra o Vasco foi muito atrelado ao de domingo (a Supercopa contra o Palmeiras). Por mais que o jogador queira e faça o seu melhor, às vezes não está concentrado no jogo. Então, vamos fazer um bom jogo, acredito eu. Bem melhor do que foi feito e espero sair de Buenos Aires com a vitória”, completou.

Depois da conquista da Supercopa, o Flamengo perdeu o clássico com o Vasco e arrancou o empate com a Portuguesa. Se as duas atuações recentes poderão colocar um ‘alerta’ para o Rubro-Negro antes da Libertadores, Rogério Ceni discorda.

“Temos que jogar mais e evoluir, independente do time ser o principal ou de trocar os 22 jogadores. O que tentamos jogar na quinta foi com um grupo, dar um espaçamento melhor e treinar melhor. Treinamos com o grupo principal hoje à tarde. Esse grupo veio para o jogo hoje e deu o seu melhor. Vamos tentar desenvolver os dois times, tanto o principal como esse”, afirmou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste sábado (17)

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo()