Home Futebol Chelsea enfrentará o Real Madrid com time forte pela Champions League; veja escalação

Chelsea enfrentará o Real Madrid com time forte pela Champions League; veja escalação

Equipe comandada por Thomas Tuchel espera garantir a vaga na final da Champions League. Porém, o Chelsea terá de passar do Real Madrid

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Chelsea entra em campo nesta terça-feira (27) pela semifinal da Uefa Champions League, contra o Real Madrid. Para o duelo de ida, que acontece fora de casa, no Alfredo Di Stéfano, o técnico Thomas Tuchel terá uma forte escalação para o confronto.

PUBLICIDADE

Finalista da competição na temporada passada pelo Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel espera garantir mais uma vaga na decisão da Champions League. Pensando no duelo de ida, o técnico do Chelsea terá um elenco poderoso e que está entrosado para enfrentar o Real Madrid.

A escalação do Chelsea para a semifinal da Champions League deve ser: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; Reece James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mason Mount, Havertz e Timo Werner.

PUBLICIDADE

O Chelsea precisou passar de Atlético de Madrid e Porto nas oitavas e quartas de final, respectivamente, nesta edição da Champions League. No meio disso, o time de Londres trocou de técnico. Antes de Thomas Tuchel, a equipe era comandada pelo ídolo Frank Lampard.

Qual será a escalação do Real Madrid contra o Chelsea?

Por outro lado, o Real Madrid terá ausências importantes para a semifinal da Champions League. Sem o capitão Sérgio Ramos, os merengues devem entrar em campo com: Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Nacho; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Júnior.

Ficha técnica

Jogo: Real Madrid x Chelsea – Semifinal da Champions League
Data: 27 de abril, terça-feira
Horário: 17h (no horário de Brasília)
Transmissão: TNT (TV paga) e Estádio TNT (serviço de streaming)