Chelsea tem desfalque contra o Manchester City; veja a provável escalação

Pela semifinal da Copa da Inglaterra, Chelsea x Manchester City se enfrentam neste sábado (17), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Wembley, em Londres (ING); Depois de garantir classificação para a semifinal da Liga dos Campeões, os Blues agora mudam o foco

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Chelsea

Escalação do Chelsea contra o Manchester City

Na entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel  fez muitos elogios ao rival deste final de semana. Na sua visão, a equipe comandada por Pep Guardiola é a mais forte da Europa ao lado de Bayern de Munique.

– Agora é um bom momento para jogar contra o City e contra o Pep (Guardiola). Para mim, junto com o Bayern de Munique, eles são a referência na Europa. Se conseguirmos vencê-los, será um grande incentivo. Caso contrário, teremos que aceitar e encará-lo como um desafio e uma oportunidade de crescer, porque estamos a caminho de algumas competições. Não se trata apenas da FA Cup, mas da corrida pelos quatro primeiros lugares (Premier League) e também da Champions League – disse Tuchel.

Para este compromisso, Kovacic está no departamento médico e fica de fora. Vale lembrar que quem avançar deste confronto terá na decisão o vencedor de Leicester ou Southampton.

A provável escalação do Chelsea diante do City é a seguinte: Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso; Mason Mount, Werner e Havertz.

 

FICHA TÉCNICA

Chelsea x Manchester City

Copa da Inglaterra – Semifinal

Data e horário: 17/04/2021, às 13h30 (de Brasília)

Local: Wembley, em Londres (ING)

Árbitro: Mike Dean

Assistentes: Ian Hussin e Daniel Robathan

Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS TIMES

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)

Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso; Mason Mount, Werner e Havertz.

Desfalques: Kovacic (lesionado).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

LEIA MAIS: