Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Marketing Esportivo Clube do interior de São Paulo segue exemplo da Inter de Milão e Juventus e faz campanha para troca de escudo

Clube do interior de São Paulo segue exemplo da Inter de Milão e Juventus e faz campanha para troca de escudo

Jouber Andrade assumiu a presidência do USAC Suzano em dezembro de 2020

Por Wilson Pimentel em 14/04/2021 22:38 - Atualizado há 3 anos

Jouber Andrade é o presidente do USAC Suzano
Divulgação/ CTC Assessoria e Marketing

O União Suzano Atlético Clube, que disputa a quarta divisão do futebol paulista, vai mudar a sua identidade. O Torcedores.com apurou que o clube vai continuar com o mesmo nome como é conhecido no estado: USAC Suzano.

No entanto, o presidente do USAC Suzano, Jouber de Andrade Tobias, liderou um trabalho para promover uma transformação da identidade do clube. Por isso, o dirigente fez uma força-tarefa onde envolveu funcionários, colaboradores, empresários e moradores locais.

O objetivo da nova administração do clube paulista é reaproximar os moradores da cidade e a cativar os jovens moradores da Região Metropolitana de São Paulo. A princípio, a campanha foi inspirada no trabalho feito por gigantes do futebol mundial como Inter de Milão e Juventus.

O departamento de marketing do USAC Suzano trabalha com duas opções. A primeira é uma “releitura” moderna do escudo histórico do clube. A marca, aliás, é bem semelhante ao símbolo do Fortaleza. Já a segunda opção valoriza a presença do javali. O animal é a mascote do clube há 52 anos.

A votação já está aberta no novo site oficial do União Suzano e nas redes sociais do clube, o pleito vai até o dia 21 de abril. Para participar da escolha, basta acessar o site: https://pollie.app/eq0h0 .

A nova gestão do União Suzano

Em dezembro de 2020, Jouber de Andrade Tobias assumiu a presidência do União Suzano com o objetivo de promover uma grande reestruturação. Ex-jogador, com ampla experiência no mercado esportivo, Jouber está aplicando os conhecimentos acumulados ao longo da carreira.

Recentemente, o clube inaugurou a nova sede. O local é tem 2.143m² de área construída. O Bosque do Javali, como vem sendo chamado pelos torcedores, conta com um hotel cinco estrelas e 29 quartos.

A construção é capaz de hospedar jogadores e comissão técnica do sub-17 ao profissional. Além disso, o dirigente já implementou dois departamentos vitais para o funcionamento do clube: imprensa e marketing.

Em 2020, só para exemplificar, o União Suzano foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista. Com os investimentos feitos para esta temporada, o clube é considerado como um dos favoritos ao acesso deste ano.

LEIA MAIS: 

Fluminense entra em acordo com time dos Emirados Árabes e sela a saída de Michel Araújo 

SeleInter? Internacional reforça time feminino com meia-atacante da seleção uruguaia 

Paolo Guerrero no Alianza Lima? O que sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Internacional

Exit mobile version