Home Mídia Esportiva Milan x Sassuolo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Sassuolo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan e Sassuolo prometem fazer um confronto bastante equilibrado

Por Bruno Romão em 21/04/2021 03:02 - Atualizado há 2 anos

vai voltar a campo pelo Milan.
Divulgação/Milan

Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, Milan e Sassuolo duelam nesta quarta (21), às 13h30, no San Siro. Dessa forma, as equipes buscam a vitória para atingir objetivos diferentes. Isso porque o Rossonero, atual vice-líder, quer seguir mais perto da vaga na Champions League, podendo encurtar a diferença para a Inter de Milão, que lidera a Serie A, enquanto o time visitante, em oitavo lugar, ainda sonha com um lugar na próxima Liga Europa.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado Bandsports. Além disso, os assinantes do Estádio TNT Sports também vão poder acompanhar o confronto na íntegra.

Pelo lado do Milan, Stefano Pioli não vai poder contar com Davide Calabria, machucado. Sendo assim, Dalot e Kalulu disputam a vaga na lateral-direita. Além disso, após cumprir suspensão, Zlatan Ibrahimovic estará de volta no comando de ataque, ao lado de Saelemaekers e Rebic.

Já no Sassuolo, o time deve contar com a presença de Locatelli, que já atuou no Rossonero e pode aplicar a lei do ex. Berardi, que foi carrasco do adversário em outras oportunidades, também é uma das esperanças da equipe conquistar um bom resultado fora de casa.

FICHA TÉCNICA – MILAN x SASSUOLO (CAMPEONATO ITALIANO)

Data: 21 de abril (quarta-feira)

Local: San Siro (Milão)

Horário: 13h30 (Brasília)

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic.

Provável escalação do Sassuolo: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari, Kyriakopoulos; Lopez, Locatelli; Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version