Home Futebol Mercado da bola: Neymar aceita diminuir salário para retornar ao Barcelona

Mercado da bola: Neymar aceita diminuir salário para retornar ao Barcelona

Segundo jornal, o clube espanhol quer a contratação do atacante brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar estaria fazendo sua parte para poder voltar a defender a camisa do Barcelona ao lado de Messi na Espanha. Quem informa é o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.

PUBLICIDADE

Com 36 milhões de euros recebidos anualmente pelo PSG atualmente, Neymar teria aceito reduzir seu salário para poder voltar a vestir a camisa do clube catalão. Entre as principais complicações para que a possível negociação aconteça é o valor da transferência e as dificuldades colocadas pelo PSG quando o assunto é negociar seus jogadores com o Baça, como ocorreu com o próprio camisa 10 da seleção brasileira em outros momentos.

Além de Neymar, outra possível contração apontada para a próxima temporada é de Haaland. Kun Agüero também é especulado para reforça a equipe.

PUBLICIDADE

A contratação de Neymar seria uma aposta para atrair a permanência de Messi no clube. O argentino tem futuro incerto no Barcelona, que viu seu principal jogador ligado a outros times da Europa nos último tempos.

LEIA MAIS: