Home Futebol Copa do Nordeste: veja os confrontos definidos das quartas de final

Copa do Nordeste: veja os confrontos definidos das quartas de final

Copa do Nordeste conheceu os últimos classificados para o mata-mata

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Copa do Nordeste definiu neste sábado os classificados para a etapa do mata-mata da competição. CRB e Sampaio Corrêa, pelo Grupo A, e Vitória, Altos e CSA, pelo Grupo B, conquistaram as últimas vagas. Eles se juntaram ao Ceará, Bahia e Fortaleza, que entraram em campo já garantidos na fase seguinte.

PUBLICIDADE

No Estádio Rei Pelé, em Alagoas, CRB e Altos ficaram no empate em 1 a 1, resultado este que acabou sendo bom para ambos. Diego Costa abriu o placar para os donos da casa. Luan Campos deixou tudo igual e fim de papo. A equipe alagoana terminou esta etapa na terceira posição, com 13 pontos. Enquanto que os piauienses ficaram com 11 pontos, sendo a terceira melhor campanha da chave B.

Fora de casa, o Vitória empatou em 1 a 1 com o 4 de Julho, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Dudu Beberibe, aos 16 minutos, balançou as redes para o time piauiense. Na volta do intervalo, Igor Catatau marcou para os baianos. Com 13 pontos ganhos, o Rubro-Negro terminou em segundo e é mais um que avança na Copa do Nordeste.

No Castelão, em São Luís (MA), Sampaio Corrêa e CSA terminaram em 0 a 0 e classificados. No mata-mata, a Bolívia terá pela frente o Ceará, apontado como um dos grandes favoritos ao título e único invicto na Copa do Nordeste. Os alagoanos encaram o Fortaleza, que fez 17 pontos.

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Bahia x CRB

Vitória x Altos

Fortaleza x CSA

PUBLICIDADE

Ceará x Sampaio Corrêa

LEIA MAIS: