Home Futebol Corinthians pode anunciar craque do Brasileirão 2020, diz narrador

Corinthians pode anunciar craque do Brasileirão 2020, diz narrador

A informação foi revelada pelo narrado Ulisses Costa, da Bandeirantes, na transmissão do clássico Santos e Corinthians, pelo Paulistão; Além de Claudinho, Elias e Rodriguinho também estariam retornando

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Corinthians pode ganhar novidades no elenco. Segundo narrador da Rádio Bandeirantes, Ulisses Costa, os reforços podem chegar não só em número, mas também em qualidade. De acordo com a informação que foi divulgada por ele na transmissão de Santos e Corinthians, o Timão estaria repatriando 3 ex-jogadores. Seriam eles, Elias e Rodriguinho, além do craque do Bragantino e do Campeonato Brasileiro 2020, Claudinho. Em situação difícil financeiramente, o time paulista prometeu não fazer grandes investimentos. Contudo, a situação pode ser reconsiderada levando em consideração a necessidade do time de Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

 

Claudinho interessa a Europa

 

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do futebol brasileiro, Claudinho interessa ao futebol europeu. Segundo informações recentes, o Ajax e o Sporting demonstraram interesse na contratação do atleta. Vale destacar que Claudinho é cria da base do Corinthians e em caso não conseguir repatriar, o time paulista ganharia com os direitos de formação do jogador.