Home Mídia Esportiva Corinthians x São Paulo é anunciado como exclusivo do Premiere, mas Globo tenta mudar horário para exibir a partida

Corinthians x São Paulo é anunciado como exclusivo do Premiere, mas Globo tenta mudar horário para exibir a partida

Horário de Corinthians x São Paulo deve ser confirmado ainda nesta sexta-feira (30) pela FPF

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol (FPF) detalhou datas e horários dos próximos jogos do Campeonato Paulista, entre eles, o clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela 10ª rodada da fase de grupos da competição.

O jogo está marcado para domingo, dia 02, na Neo Química Arena, em Itaquera. A entidade paulista, porém, não divulgou o horário da partida, e deixou ‘a definir’ porque a TV Globo tenta obter autorização do Governo do Estado de São Paulo para que a partida seja disputada às 16h, tradicional horário do futebol na emissora. A informação inicial é da coluna do jornalista Danilo Lavieri, no UOL Esporte.

Vale lembrar que o retorno do futebol paulista foi autorizado com partidas a partir das 20h para evitar aglomerações como mais uma das medidas criadas para tentar controlar o avanço da pandemia de coronavírus em São Paulo. Sem a confirmação da FPF por enquanto, o site oficial do Corinthians diz que o jogo será disputado às 20h.

PUBLICIDADE

Devido a tabela toda adaptada após o período de paralisação do Paulistão, a TV Globo exibiu apenas três jogos da competição: Palmeiras x Ferroviária, com 15 pontos de audiência, São Bento x Palmeiras, com 19 pontos no ibope, e São Paulo x Guarani, que marcou 18 pontos.

LEIA MAIS:
Mancini afirma que tem “respaldo da diretoria” e nega que clássico seja decisivo para sua permanência

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes