Crespo exalta elenco após classificação do São Paulo no Paulistão

Tricolor reserva venceu o Ituano por 3 a 0 fora de casa e garantiu lugar nas quartas de final

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo está nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor venceu fora de casa o Ituano por 3 a 0 e praticamente se garantiu na próxima fase da competição. Uma classificação bastante comemorada por Hernán Crespo.

Após a partida, o treinador são-paulino comemorou a conquista da vaga com antecipação e voltou a elogiar o elenco, afirmando que o empenho dos atletas resultou na boa campanha e na classificação do Tricolor.

“É sempre importante conseguir. O São Paulo tem que, minimamente, chegar nas quartas. Conseguimos isso com rodadas antes. Mas essa situação é toda mérito dos atletas, da seriedade deles. Quando se trabalhar assim, do jeito que eles tem feito… Não quero dizer que é mais fácil, porque não é. Mas é importante”, disse Crespo na coletiva.

“Muito especificamente o profissionalismo, recebo isso dos jogadores. Seriedade e vontade. É muito difícil, mas é algo simples. Eles querem conquistar coisas e estão trabalhando para isso. Estão todos trabalhando para isso. Nós pensamos somente em trabalhar e fazer isso da melhor maneira. Os atletas estão fazendo o que eles fazem todos os dias, com seriedade, gana e vontade. E depois mostram em campo tudo isso”, completou.

Agora, o São Paulo pensa em seu segundo compromisso na Libertadores, nesta quinta-feira (29) diante do Rentistas.

LEIA MAIS


Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste domingo (25)