Home Outros Esportes Crime chocante nos EUA! Astro da NFL mata 5 pessoas, incluindo 2 crianças, e depois se suicida

Crime chocante nos EUA! Astro da NFL mata 5 pessoas, incluindo 2 crianças, e depois se suicida

Philipp Adams matou seu médico, a esposa dele e os netos. Atleta chegou a ser companheiro de Tom Brady no Patriots

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Um crime chocante deixou o esporte dos Estados Unidos de luto nesta semana. Phillip Adams, de 32 anos, astro da NFL que se aposentou recentemente, foi identificado como o assassino de cinco pessoas no estado da Carolina do Sul, se suicidando logo na sequência. O incidente aconteceu na quarta-feira.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da rede de TV “Fox News”, entre as cinco vítimas do atirador estão duas crianças, de 9 e 5 anos de idade. Uma sexta pessoa foi atingida pelos disparos e acabou sendo hospitalizada em estado grave.

Um dos mortos é Robert Lesslie, de 70 anos, médico que chegou a tratar Adams. Sua esposa, Barbara Lesslie, de 69 anos, os netos Adah e Noah e um rapaz que trabalhava do lado de fora da casa do médico são as outras vítimas fatais.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada pelos vizinhos por volta das 16h45 (hora local) à propriedade de Lesslie. O ex-atleta foi encontrado morto em uma outra residência próxima.

Adams foi jogador de defesa durante sua carreira na NFL, que começou em 2010, vestindo a camisa do San Francisco 49ers. Depois ainda passou por New England Patriots, onde foi companheiro de Tom Brady, Seattle Seahawks, Oakland Raiders, New York Jets e Atlanta Falcons.

O pai de Phillip Adams colocou a culpa da tragédia no esporte. Ele disse em entrevista ao canal “WCNC” que o filho era um garoto bom, até que o futebol americano o desordenou.