Cruzeiro x Patrocinense: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

Cruzeiro x Patrocinense se enfrentam às 16h pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro

Neste domingo (25) será encerrada a primeira fase do Campeonato Mineiro. Cruzeiro x Patrocinense jogam uma das partidas da rodada às 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cruzeiro x Patrocinense será transmitida pela Globo Minas e as afiladas da Globo em MG. Fora do estado, SporTV e Premiere são as opções para o torcedor ou fã de futebol.

Com 17 pontos, o Cruzeiro não esta garantido nas semifinais do Mineiro. Para seguir sonhando com o título estadual, a Raposa tem de vencer e assim se classificar. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer por outros resultados, especialmente aqueles envolvendo Tombense, URT, Pouso Alegre e até a Caldense.

Jadson e Willian Pottker retornam de suspensão e se tornam reforços de Felipe Conceição para a partida contra a Patrocinense. Ambos tem boa chance de aparecer entre os titulares da Raposa para encarar o duelo. O desafalque é o suspenso Rafael Sobis.

A Patrocinense tem dez pontos e já está garantida na próxima edição do Campeonato Mineiro. Agora, o que esta ao time de Patrocínio é tentar terminar bem o estadual e pensar na sequência da temporada e no que pode pintar em termos de competições.

O técnico Rogério Henrique não deverá ter problemas para escalar sua equipe visando a partida deste domingo. Os principais atletas estão à disposição do treinador para serem escalados neste último compromisso do campeonato estadual.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Patrocinense 

Cruzeiro

Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Willian Pottker

Técnico: Felipe Conceição

Patrocinense

Edson; Cesinha, Alisson, Breno e Jhonatan Moc; Wisley, Maycon Lucas e Ikaro; Giba, Jeam e Jean Carlos

Técnico: Rogério Henrique