Home Futebol Cuca dá prazo para Atlético-MG ficar pronto e entende revolta da torcida após derrota em clássico: “Eu também estaria p***”

Cuca dá prazo para Atlético-MG ficar pronto e entende revolta da torcida após derrota em clássico: “Eu também estaria p***”

Cuca destacou que é o principal responsável pela atuação ruim e prometeu trabalhar ainda mais forte

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O técnico Cuca assumiu a responsabilidade na derrota do Atlético-MG para o rival Cruzeiro neste domingo, no Mineirão, no Mineirão, em jogo válido pela rodada do Campeonato Mineiro. Após o revés por 1 a 0, o comandante do Galo ainda deu razão para as críticas da torcida e prometeu que o time estará 100% pronto para o início da disputa da fase de grupos da Copa Libertadores.

“Podem me cobrar daqui 10 dias, que é o tempo da chegada Libertadores. Se o Atlético não estiver pronto…”, afirmou o treinador atleticano após a partida. Cuca ainda afirmou entender as críticas da torcida:

“Torcedor do Galo deve estar querendo entrar na TV pra me pegar. E com toda razão. Eu, no lugar, dele, também estaria p*** . (…) Por tudo que se criou na semana, no favoritismo, que não foi falado por nós, mas era explícito, pela imprensa, por todos, pelo investimento que temos. Se ninguém jogou bem, a culpa é do treinador”, avaliou.

PUBLICIDADE

Cuca destacou que o clube terá pela frente competições mais importantes que o Campeonato Mineiro e prometeu que a partir desta segunda-feira o trabalho com o grupo do Atlético será ainda mais forte.

“A derrota é horrível, fica, mas iremos tirar lições disso. Temos coisas importantes. O Mineiro é importante, mas o Brasileiro, a Libertadores, são importantíssimas. Se tiver esse tipo de atitude que tivemos hoje, a comando meu, e o erro é meu, não iremos ganhar nada. A partir de um jogo igual esse, irei dirigir meu trabalho, em termos de cobrança, determinação. A culpa é minha e o culpado, a partir de amanhã, irá trabalhar ainda mais forte”, afirmou.

O comandante também avaliou a atuação do Atlético na partida, e disse que o Galo usou todas as características para buscar, ao menos, empate. “Se for julgar de maneira fria, por mais que você tenha 65% de posse de bola, adversário mereceu vencer. Foram eficazes dentro das poucas oportunidades que tivera, e fizeram o gol. Disputaram o jogo em intensidade muito grande. Porque é muito mais fácil destruir do que ter que construir. Usamos todas as características que tínhamos, para tentar buscar o empate”, analisou.

LEIA MAIS:
Cruzeiro trava Atlético e vence clássico pelo Mineiro; veja o gol
Atlético-MG perde clássico para o Cruzeiro e vira piada na web; veja os memes

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes