Home Futebol D’Alessandro ‘cutuca’ Grêmio e relembra passagem pelo Internacional: “Paixão pura e verdadeira”

D’Alessandro ‘cutuca’ Grêmio e relembra passagem pelo Internacional: “Paixão pura e verdadeira”

D’Alessandro deixou o Internacional na temporada passada, e agora defende as cores do Nacional, do Uruguai

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

D’Alessandro, ex-jogador do Internacional relembrou a sua passagem pelo Colorado em um artigo escrito ao The Players’ Tribune. Nela, o jogador fala sobre os seus momentos no clube se declara o time gaúcho e ainda faz questão de cutucar o rival, Grêmio.

PUBLICIDADE

“O mais importante é que eu senti uma paixão pura e verdadeira em cada um dos 516 jogos em que tive o privilégio de vestir vermelho e branco. Nós sentimos. Às vezes eu não precisava falar nada (algo raro, eu sei). Só de olhar as arquibancadas eu entendia o sentimento colorado, o espírito guerreiro do Clube do Povo” disse o meia.

O ex-jogador do Internacional relembrou a conquista da Libertadores. E, cutucando o rival, fez questão de dizer que venceu mais Gre-Nais do que perdeu, enquanto esteve no Colorado.

PUBLICIDADE

“Com vocês, realizei o sonho de conquistar a América. Vencemos mais Gre-Nais do que perdemos – e sem quebrar códigos de dentro de campo. Tive a honra de não só participar da festa de reinauguração do Beira-Rio, mas ainda escrever o meu nome no primeiro capítulo da nossa casa nova, com dois gols. Chorei. Muito”, afirmou.

Por fim, o D’Alessandro comentou sobre a sua última partida com o Internacional: “A minha despedida, no último mês de dezembro, aconteceu no tempo certo e por decisão minha, mas não da maneira que eu idealizei. Do jeito que nós merecíamos. A ausência dos últimos abraços e dos últimos beijos foi um golpe duro. Cheguei ao clube cheio de sonhos e saí com amor eterno pelo Colorado”.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”

Carille, saída de jogadores, possível reforço e mais: as notícias do Corinthians nesta sexta (23)

Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras

PUBLICIDADE