Home Futebol Daniel Alves elogia Reinaldo e revela detalhes de gol perdido: “Pressa”

Daniel Alves elogia Reinaldo e revela detalhes de gol perdido: “Pressa”

Daniel Alves comentou sobre partida, elogiou companheiros e revelou detalhes do gol que perdeu frente a frente com o goleiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Daniel Alves, como é de costume, respondeu perguntas em Instagram após a vitória do São Paulo sobre o Sporting Cristal. Na intitulada como “Coletiva da Madrugada”, o jogador falou sobre a partida, elogiou companheiros e revelou detalhes sobre o gol que perdeu frente a frente com o goleiro.

PUBLICIDADE

Além de Daniel Alves, Reinaldo, o ala esquerdo do Tricolor também fez grande partida. Kingnaldo, como é conhecido, recebeu elogios do camisa 10 do São Paulo. Perguntado sobre quem seria o melhor lateral do mundo, ele respondeu em tom de brincadeira: “O Kingnaldo”.

O camisa 10 do São Paulo também pregou cautela com o momento do time. Perguntado sobre uma possível chegada do Tricolor à final da Libertadores ele disse: “Sem achismo, precisamos construir isso dia após dia”.

PUBLICIDADE

Daniel Alves também falou sobre o gol perdido. No final do segundo tempo, ele saiu frente a frente com o goleiro do Sporting Cristal, mas acabou jogando a bola para fora. Sobre isso, ele revelou “ter tido pressa e perdeu a precisão do chute”.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista

PUBLICIDADE

Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos

Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A

15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021