Home Futebol Dawhan valoriza ‘entrega’ da Ponte Preta após vitória sobre São Caetano

Dawhan valoriza ‘entrega’ da Ponte Preta após vitória sobre São Caetano

Macaca venceu no finalzinho o Azulão e segue viva na briga pela vaga na próxima fase do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Ponte Preta suou, mas conseguiu uma importante vitória ao bater fora de casa o São Caetano nesta quinta-feira (22) por 2 a 1 em mais uma partida do Campeonato Paulista. Triunfo que mantém firmes as pretensões da Maca an competição.

O volante Dawhan comemorou muito a vitória do time campineiro, que o leva a ficar ao lado da Ferroviária na vice-liderança do Grupo B do Paulistão, ambos com dez pontos. O jogador acredita que o triunfo poderá ajudar muito a Ponte a tentar a classificação.

“Essa é uma vitória muito importante para a gente. A gente vem trabalhando forte, mesmo com essa sequência de jogos e o pouco tempo para descansar. Mas o nosso grupo vem numa toada muito forte, sempre trabalhando e a gente vai lutar até o fim para que a gente possa conseguir a classificação”, afirmou o volante pontepretano.

Já nesta segunda-feira (26), a Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão enfrentando a Inter de Limeira. Com um pouco mais de descanso para o elenco, Dawhan projeta como será a reta final de sua equipe na briga pela vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE

“Agora, depois deste jogo contra o São Caetano, teremos um dia a mais para descansar. Para que a gente possa, mais uma vez, fazer um bom jogo e buscar a vitória para nos deixar mais perto da vaga”, disse,

LEIA MAIS

Conmebol define que retomada das Eliminatórias irá ocorrer antes da Copa América