Home Futebol De volta! Após ‘odisseia’. Soteldo chega ao Brasil e espera retorno ao Santos

De volta! Após ‘odisseia’. Soteldo chega ao Brasil e espera retorno ao Santos

De volta da Venezuela, atacante do Peixe terá de esperar testes de Covid-19 para se integrar ao elenco de Ariel Holan

Por Victor Martins em 01/04/2021 15:51 - Atualizado há 5 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Enfim, após dias de espera e muita confusão, Soteldo está de volta ao Brasil. O atacante venezuelano conseguiu desembarcar no começo desta quinta-feira (1/4) em Guarulhos depois de uma longa saga de voos cancelados e problemas dos mais diversos para retornar ao país.

O atacante, no entanto, ainda não está liberado para poder treinar com o restante do elenco do Peixe. O atleta passou por exames de Covid-19, segundo o Globoesporte.com, e só depois dos resultados é que deve se juntar aos trabalhos em Atibaia, com o técnico Ariel Holan

A ‘odisseia’ de Soteldo para voltar a Brasil começou nas última semana. O atacante recebeu autorização para ficar na Venezuela com familiares depois da partida contra o Deportivo Lara, pela Libertadores. Mas ao tentar voltar ao Brasil, enfrentou uma série de dificuldades, com voos bloqueados e uma série de problemas para embarcar.

Soteldo chegou a embarcar num voo que ia para o Brasil, mas este ao chegar ao Panamá, onde faria escala, foi obrigado a retornar. Desde então, vinha tentando voos para o território brasileiro, mas sem conseguir sucesso na maiorias tentativas.

Somente na quarta-feira (31) conseguiu um voo para voltar ao país. Este também se encaminhou para o Panamá, mas desta vez, sem qualquer tipo de restrição. Uma vez no país da América Central, conseguiu embarcar de volta para São Paulo.

No entanto, Soteldo pode ficar de fora da partida da próxima semana contra o San Lorenzo, pela terceira fase classificatória da Libertadores. Por ter passado os últimos dias sem treinar, o jogador ainda precisa ser avaliado por Holan para ser escalado.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: meia do Santos recebe sondagens de clubes do Brasil

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Exit mobile version