Home Futebol Mercado da Bola: meia do Santos recebe sondagens de clubes do Brasil

Mercado da Bola: meia do Santos recebe sondagens de clubes do Brasil

Santos e Sánchez ainda não chegaram a um denominador comum; conversas entre clube e atleta seguem

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do meia Carlos Sánchez é ainda uma grande incógnita no Santos. Com vínculo firmado até o dia 22 de julho, o uruguaio já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça ao final deste período. Entretanto, sua permanência ou não ainda será discutida entre clube e jogador.

PUBLICIDADE

A princípio, o Santos possui interesse na continuidade de Sánchez. Por outro lado, é consciente da grave crise financeira que precisa lidar. Desde que assumiu o Peixe, o presidente Andres Rueda busca cada vez mais pagar dívidas e enxugar os gastos.

O meia, que está próximo da aposentadoria, espera uma proposta vantajosa e que o possibilitaria pendurar as chuteiras com a camisa alvinegra. Em meio a esta indefinição, Sánchez têm sido alvo de algumas sondagens no mercado.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Gazeta Esportiva, equipes do Brasil demonstraram interesse no atleta. Além de algumas possibilidades na Argentina e México. Rueda e o diretor de futebol Jorge Andrade tiveram uma primeira conversa com seus representantes, mas sem uma definição.

Desde 2018 no Santos, Sánchez realizou 104 partidas e marcou 25 gols.

LEIA MAIS: