Home Mercado da Bola Mercado da bola: Jogador do Santos confirma proposta do Palmeiras

Mercado da bola: Jogador do Santos confirma proposta do Palmeiras

Palmeiras está em busca de alguns atletas no mercado para fortalecer seu elenco e lateral do Peixe foi um dos alvos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras surpreendeu o mercado da bola há algumas semanas com a notícia de que havia feito proposta para tentar contratar o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos.

PUBLICIDADE

Na época, o Verdão ofereceu R$ 7 milhões e ainda os direitos econômicos do também lateral Victor Luis em troca para ter o jogador do Peixe. A proposta, no entanto, foi descartada pelo time da Baixada Santista.

LEIA TAMBÉM: Supercopa do Brasil: Flamengo deve ter 2 desfalques contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Nesta segunda (30), em entrevista ao Canal do Ademir Quintino, no YouTube, o próprio jogador confirmou a oferta feita pelo time alviverde.

Chegaram, sim, algumas situações para mim, inclusive do próprio rival Palmeiras. Chegou sondagem da Juventus-ITA. Mas sou um cara muito focado no campo, deixo para o meu empresário (esses assuntos). Não sei valores relacionados a estes clubes, quanto a Juventus ofereceu, quanto o Palmeiras ofereceu“, disse Felipe Jonatan.

Meu empresário só falou que teve a oferta oficial do Palmeiras, mas depois disso não me passou mais nada“, completou o jogador de 23 anos.

Por fim, o lateral deixou claro que seu pensamento está somente no Santos e nos próximos compromissos.

PUBLICIDADE

Quero construir uma história grande e deixar uma marca registrada no clube e para isso precisa conquistar títulos, bater metas e meu foco especial está aqui no Santos“, finalizou.

Veja a entrevista completa:

LEIA MAIS: