Home Futebol Depois da estreia, torcida do Grêmio pede desculpas a Thiago Santos na redes sociais

Depois da estreia, torcida do Grêmio pede desculpas a Thiago Santos na redes sociais

O volante Thiago Santos estreou com a camisa do Grêmio no empate em 0 x 0, pelo Gauchão e o tempo em campo fou suficiente para mudar a opinião de alguns torcedores; Depois da #ThiagoSantosNão, uma chuva de pedidos de desculpas

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O primeiro jogo sem Renato Portaluppi no comando do Grêmio também marcou a estreia de Rafinha e do volante Thiago Santos. Vestindo a tradicional camisa 5 do Grêmio, Thiago surpreendeu já no primeiro jogo com a camisa tricolor. O tempo em campo no empate diante do Caxias, no jogo atrasado pelo gauchão, foi suficiente para mudar a opinião de alguns torcedores sobre a sua contratação. Não só elogios a atuação que contou também com um lance acrobático, uma tentativa de gol de bicicleta, mas também uma chuva de pedidos de desculpas pelas críticas realizadas na sua contratação. Confira alguns exemplos que o Torcedores.com separou para você:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/fandocachorrao/status/1383231936437506049?s=21

https://twitter.com/gremistacentral/status/1383201629562884098?s=21

Confira os números da estreia do volante

Segundo o Footstats, Thiago Santos completou 43 passes na partida, sendo 41 certos e apenas 2 errados. Foram 8 faltas marcas, 2 interceptações e 1 desarme. Depois do jogo, Thiago Gomes, técnico interino do Grêmio elogiou o atleta dizendo que a estreia foi sensacional. O Grêmio volta a campo nesse domingo diante do Novo Hamburgo.