Home Futebol Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Meia-atacante Douglas Costa usou o Twitter para celebrar a vitória do Grêmio diante do Internacional

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Gremista assumido e criado no Olímpico há mais de 10 anos, o meia-atacante Douglas Costa, atual jogador do Bayern de Munique emprestado pela Juventus, celebrou a vitória do Grêmio sobre o Inter pelo Gauchão neste sábado e ainda tratou de mandar uma “letra” ao rival.

PUBLICIDADE

Segundo ele, tudo continua igual no futebol do Rio Grande do Sul:

“E ai tropa seguinte, feliz Páscoa pra geral e lá nos pampas nd mudou !”, postou o atleta de 30 anos – confira abaixo:

PUBLICIDADE

Rafael Carioca anima gremistas ao falar de Douglas Costa

Amigos e criados praticamente juntos no Grêmio, presentes no vice-campeonato nacional de 2008, Rafael Carioca animou os tricolores ao falar neste domingo sobre o futuro de Douglas Costa, que tem contrato de empréstimo até junho com o Bayern e depois mais uma temporada com a Juventus.

O atual volante do Tigres-MEX lamentou em entrevista à Rádio Gaúcha que a sua própria situação não tenha se resolvido a favor do Grêmio, mas indicou que Douglas está perto de voltar:

PUBLICIDADE

“Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente (do Tigres) e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte Quando o telefone toca e é para falar de Grêmio, as coisas vão mais fundo. A cabeça mexe, porque no Brasil sou gremista, todo mundo sabe disso e de onde eu saí, a história que construí desde 2006″, declarou Rafael, antes de falar de Douglas:

“Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir”, confirmou.