Home Futebol Eder relata momentos de tremores no Peru e brinca: “Terremoto tricolor”

Eder relata momentos de tremores no Peru e brinca: “Terremoto tricolor”

Eder marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A boa vitória do São Paulo, sobre o Sporting Cristal, por 3×0, na estreia da Libertadores ainda repercute. O Tricolor lançou hoje em suas redes sociais, os bastidores da partida. Eder, autor do terceiro gol do time no jogo relembrou as dificuldades que o time encontrou para treinar.

PUBLICIDADE

“O jogo não foi fácil, Libertadores não tem jogo fácil, tivemos que treinar no hotel, viagem longa. A gente fez o jogo ficar fácil e o grupo está de parabéns”, disse.

Enquanto o São Paulo estava no Peru, o país sofreu um pequeno terremoto, Eder também comentou sobre o momento em que os jogadores sentiram os tremores. “A gente estava no quarto conversando e de repente sentimos tremer, depois ficamos sabendo do terremoto”, o atacnte ainda brincou com a situação: “Foi terremoto Tricolor”.

PUBLICIDADE

O São Paulo também divulgou falas de Luan, autor do primeiro gol do jogo. O volante destacou que o seu posicionamento na hora do gol é algo pedido por Crespo.

“É um lance que o Crespo sempre pede para nós do meio campo, se não está dando apoio é para esperar o rebote. E eu tive a felicidade de pegar e chutar, graças a Deus saiu o gol. É um gol que eu vinha buscando no dia a dia, consegui realizar esse sonho que era fazer um gol com essa camisa”

Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança isolada no grupo E,  no outra partida do grupo, Racing e Rentistas ficaram no empate.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista

Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A

15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021