Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Empresário diz que Palmeiras está interessado em Facundo Farías, revelação argentina

Empresário diz que Palmeiras está interessado em Facundo Farías, revelação argentina

Facundo Farías também já teve o nome especulado no Flamengo, mas o rubro-negro ainda não abriu nenhuma negociação oficial pelo jogador

Por Danielle Barbosa em 05/04/2021 14:51 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Colon

Após anunciar a chegada de Danilo Barbosa, o Palmeiras mantém negociações por Valentín Castellanos, Eduard Atuesta e Ademir, mas pode abrir conversas também por Facundo Farías, jovem revelação argentina de 18 anos, que atualmente defende o Colón. A informação é do empresário André Cury, representante do Verdão na negociação frustrada com Borré, do River Plate.

+ Palmeiras no mercado: semana pode ter novidades por Atuesta e Castellanos, definição por Willian ‘Bigode’ e mais

Em entrevista ao programa ‘Diez en Desportes’, o empresário admitiu um possível interesse do Palmeiras no jogador. “Existem muitas equipes que o conhecem e estão observando que ele é um bom jogador. Seu representante está tentando promovê-lo. É um jogador de muito futuro”, afirmou Cury. “Ele tem um nível muito bom, um bom domínio de bola e uma visão muito boa do jogo. É um garoto muito promissor, já está na Primeira Divisão e com a idade que tem pode se tornar um jogador muito importante”, acrescentou.

O intermediário brasileiro ainda destacou a qualidade dos jogadores argentinos. “Argentina depois do Brasil tem a segunda maior base de jovens atletas da América. O país tem jogadores muito competitivos, com mentalidade forte, disciplinas técnica e taticamente.

Negociação com Ademir não deve encerrar buscas do Palmeiras por centroavante
10 opções de centroavantes para o Palmeiras tentar contratar após a desistência por Borré

Nos últimos dias o portal argentino ‘El Litoral’ já havia noticiado o interesse de André Cury levar Farías para o Flamengo. “Ele é um driblador, ideal para o que o Flamengo está procurando”, disse o agente brasileiro na ocasião.

Promovido ao time profissional do Colón no ano passado, Facundo Farías tem contrato com o clube argentino até dezembro de 2022.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version