Home Futebol Escalação do Palmeiras: veja qual deve ser o time contra o Botafogo-SP

Escalação do Palmeiras: veja qual deve ser o time contra o Botafogo-SP

Palmeiras tem mais um compromisso pelo Paulistão 2021 neste domingo e deve ter uma escalação mista com titulares, reservas e destaques da base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Botafogo-SP x Palmeiras se enfrentam neste domingo (18), às 20h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto (SP), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2021. Com o time bastante desgastado pela forte sequência de jogos, o Verdão deve ter uma escalação com alguns titulares mesclados com reservas e garotos da base.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Botafogo-SP

Para a partida deste domingo, o técnico Abel Ferreira não deverá utilizar nenhum dos jogadores que atuaram mais do que 45 minutos no clássico contra o São Paulo.

Assim, é provável que boa parte dos jogadores considerados titulares sejam escalados, com os mais desgastados dando espaço para garotos do sub-20.

PUBLICIDADE

O certo é que estão vetados da partida Lucas Lima (lesão na coxa direita), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda) e Breno Lopes (lesão no joelho direito).

Por outro lado, o goleiro Weverton está novamente à disposição depois de desfalcar o time no Choque-Rei para cumprir suspensão.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Botafogo-SP tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Matías Viña; Danilo (Fabinho), Patrick de Paula, Gabriel Menino (Lucas Esteves) e Raphael Veiga; Wesley e Rony (Papagaio).

Já na quarta (21), às 21h, o Verdão estreia na Libertadores diante do Universitario-PER, no Peru.

PUBLICIDADE

Assistir Botafogo-SP x Palmeiras AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir AO VIVO Botafogo-SP x Palmeiras terão duas alternativas. A partida será transmitida pelo canal SporTV e pelo Premiere (PPV).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA Botafogo-SP x Palmeiras

Data: 18 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e  Leonardo Tadeu Pedro

LEIA MAIS: