Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-Grêmio rasga elogios a Renato e fala sobre o futuro do treinador

Renato Gaúcho deixou o Grêmio após a eliminação do clube na fase preliminar da Copa Libertadores

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

André, ex-jogador do Grêmio relembrou momentos com o técnico Renato Gaúcho, em entrevista a ESPN, o jogador rasgou elogios ao treinador. Segundo o atacante, o ex-técnico do Grêmio “foi um dos melhores” com quem já trabalhou.

“Futebol é um viaduto, um dia você está em cima, no outro está embaixo, faz parte. Renato é lenda, sou fã dele. O dia a dia com ele era ótimo, um cara super resenha e estilo paizão. Com certeza foi um dos melhores que já trabalhei”, disse.

André ainda comentou sobre o futuro do treinador e brincou sobre o novo destino de Renato: “Acho que agora ele deve ir para praia mesmo, vai descansar depois assume algum time. Tomara que não demore, o Renato é um tipo de cara que não pode ficar longe do futebol”, afirmou

Por fim, o ex-atacante do Grêmio disse como é o dia-a-dia com Renato: “O Renato é uma figura, o dia a dia com ele é especial, ele está sempre contando uma história e passando experiência. Sem dúvidas, foi um dos melhores que já trabalhei, ele tem o grupo que trabalha nas mãos e isso ele faz no dia a dia e no diálogo com os jogadores”, finalizou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal