Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras inicia sua caminha na competição nesta quarta-feira (21). O clube paulista, estreia fora de casa contra o Universitário, do Peru. Felipe Melo, capitão da equipe se mostrou muito otimista com a estreia do clube. Em seu Instagram, o volante relembrou a conquista da competição na temporada passada.
“A temporada de 2020 nos coroou com a tão sonhada Taça Libertadores da América, em uma temporada atípica com calendário apertado e para mim particularmente tendo que superar uma lesão que para muitos me impediria de jogar por até 4 meses, mas com muita dedicação, trabalho e muita FÉ voltei em 2 meses e tive a honra de erguer a Taça”, começou dizendo.
Felipe Melo também projetou a disputa da competição neste ano, o jogador disse acreditar que a conquista do tri é possível.
“Hoje começa nossa caminhada rumo ao TRI da libertadores e porque não sonhar? porque não acreditar? Porque não desejar? Creio no Deus de milagres, Deus do impossível, para Ele não há limites”, disse.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista
Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos
Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A

