Flamengo tem desfalque de última hora contra o Vasco; veja o motivo

Flamengo disputa o Clássico dos Milhões nesta quinta-feira, pelo Cariocão 2021

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem um problema inesperado para resolver horas antes do clássico contra o Vasco, nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O meia uruguaio De Arrascaeta vai ficar de fora do confronto válido pela nona rodada do Cariocão 2021 por problemas em sua renovação contratual. A versão oficial clube é que o atleta tem uma lesão no tornozelo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o “ge.com“, o estafe do meio-campista tem divergências sobre o que considera acordo não cumprido para a renovação contratual de Arrascaeta e ainda a compra de mais uma parte dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.

Jogador e seu empresário cobram a diretoria do Flamengo sobre a situação e a situação ameaça a participação do meia no clássico contra o Vasco. O contrato do atleta tem validade até dezembro de 2023, mas é cobrado há algum tempo uma valorização assim como tiveram recentemente Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro entre outros.

De acordo com o clube, Arrascaeta reclama de dores no tornozelo e foi retirado da lista de relacionados para o Clássico dos Milhões.

LEIA MAIS: