Home Futebol Flamengo terá mudança entre titulares contra Vélez; veja a provável escalação

Flamengo terá mudança entre titulares contra Vélez; veja a provável escalação

Flamengo estreia na Copa Libertadores da América na Argentina

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Vélez Sarsfield x Flamengo: o time carioca está pronto para a estreia na competição que mais ambiciona nesta temporada: a Libertadores da América. A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Vélez em Buenos Aires, nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Grupo G. O time titular terá novidade na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Vélez Sarsfield

Para a partida desta terça, Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que vai cumprir suspensão. Desta forma, o Rubro-Negro vai ter uma dupla de zaga formada por Willian Arão e Bruno Viana ou Gustavo Henrique.

LEIA TAMBÉM: Site mexicano simula como seria a Superliga das Américas; veja times brasileiros escolhidos

PUBLICIDADE

Os dois atletas disputam a vaga no sistema defensivo que ainda terá os laterais Isla e Filipe Luís.

Do meio para frente será a mesma equipe que empatou com o Palmeiras na Supercopa (venceu nos pênaltis) e foi derrotado pelo Vasco.

Assim, a provável escalação do Flamengo contra o Vélez tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

“Vai ser mais um grande desafio, o Vélez é sempre um time forte. Mas tenho certeza que o Flamengo está preparado. Vamos buscar a vitória para começarmos bem. Fomos campeões em 2019, e todos querem ganhar de nós. Existe a rivalidade dos argentinos, mas estamos prontos”, analisou o centroavante Pedro, que deve começar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Assistir Vélez Sarsfield x Flamengo AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir AO VIVO Vélez Sarsfield x Flamengo terão duas alternativas pela televisão. A partida será transmitida pelo SBT (RJ, PA, DF, SC, CE, AM, GO, RO, PE, PB, MA, RN, BA, Juiz de Fora, Londrina, Ponta Grossa) e FOX SPORTS.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Vélez Sarsfield x Flamengo

Motivo: jogo da 1ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores 2021
Data e horário: 20/04/2021, às 21h30 (de Brasília)
​Local: estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

VÉLEZ SARSFIELD

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello e Thiago Almada; Orellano, Centurión e Tarragona.

FLAMENGO

PUBLICIDADE

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

LEIA MAIS:

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será