Home Ao vivo Flamengo x Vasco: acompanhe o clássico em tempo real pelo Campeonato Carioca

Flamengo x Vasco: acompanhe o clássico em tempo real pelo Campeonato Carioca

Rubro-Negro e Cruz-Maltino se enfrentam no Maracanã; siga todos os lances e o placar do confronto ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Flamengo e Vasco medem forças nesta quinta (15), a partir das 19h00, no estádio do Maracanã, em clássico válido pela nona e antepenúltima rodada da Taça Guanabara. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro vem da conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil no último fim de semana, em Brasília, ao derrotar o Palmeiras nos pênaltis pelo placar de 6 x 5, após empate em 2 x 2 no tempo regulamentar.

Defendendo uma série invicta de oito partidas, o Cruz-Maltino entrou em campo pela última vez na semana passada, quando superou o Tombense fora de casa por 2 x 1, avançando para a terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Pela Taça Guanabara, que equivale à etapa classificatória do Campeonato Carioca, o Flamengo ocupa o segundo lugar com 19 pontos, um a menos que o líder Volta Redonda (e com um jogo a menos), enquanto o Vasco aparece na oitava posição com dez pontos, seis abaixo do Fluminense, o quarto colocado e que fecha o grupo de acesso para a fase semifinal.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Flamengo x Vasco, em clássico pelo Campeonato Carioca:

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Vasco: saiba como assistir ao clássico pelo Campeonato Carioca AO VIVO

Flamengo não descarta atacante do Espanyol e pode selar venda de atleta que está emprestado

Copa do Brasil: restam apenas mais três vagas na 3ª fase; veja os classificados