Home Mídia Esportiva Flamengo x Volta Redonda: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Flamengo x Volta Redonda: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Flamengo x Volta Redonda decidem neste sábado (24) o primeiro lugar da Taça Guanabara

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Carioca encerra neste final de semana a sua primeira fase (Taça Guanabara). O jogo que decide o primeiro lugar deste estágio é Flamengo x Volta Redonda, às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Flamengo x Volta Redonda poderá ser vista no PPV do Carioca. O serviço que comercializa os jogos da competição está disponível em operadoras de TV por assinatura e também nos canais dos clubes.

Em segundo lugar, com 20 pontos, o Flamengo tem de vencer para ser campeão da Taça Guanabara. A vitória sobre o Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores coloca moral para o Rubro-Negro, que dividirá as atenções da equipe entre a reta final do Carioca e a fase de grupos da competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Para buscar o primeiro lugar desta fase, Rogério Ceni chamou suas principais forças, com a intenção de usar alguns titulares. Com lesão, Rodrigo Caio é desfalque da zaga flamenguista para encarar o Voltaço. Diego Alves, Willian Arão (escalado no meio), Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique devem ser algumas das peças titulares a jogar.

O Volta Redonda é o líder da Taça Guanabara com 21 pontos e um simples empate pode dar ao Voltaço o título da fase, desde que o Fluminense não vença o Madureira no domingo (25). Com chance de começar as semifinais com alguma vantagem, o time de Neto Colucci espera chegar forte.

E para esta partida, o time não tem desfalques por suspensão e deverá contar com a chamada ‘força máxima’ para buscar a chance de ser campeão e repetir o feito conquistado pelo time aurinegro em 2005 no time de Lugão, Túlio Maravilha, Fábio, Adriano Felício, entre outros.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Volta Redonda

PUBLICIDADE

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson  e Arrascaeta (Vitinho); Gabigol e Bruno Henrique

Técnico: Rogério Ceni

Volta Redonda

PUBLICIDADE

Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos

Técnico: Neto Colucci