Home Futebol Fulham x Wolverhampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Wolverhampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Wolverhampton abrem nesta sexta-feira (9) a 31ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League vai se aproximando de sua reta final e nesta sexta-feira, se inicia sua 31ª rodada. Fulham x Wolverhampton é o jogo que abre a programação, às 16h. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Fulham x Wolverhampton será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN continuam com sua longeva contribuição ao exibir por anos a Premier League, destacando as principais partidas de todas as rodadas.

Três pontos separam o Fulham da saída da zona de rebaixamento (26 a 29 do Newcastle). Apesar de terem perdido as três últimas partidas, os Cottagers vão contando com os tropeços dos rivais para ainda terem chances de fugir da queda e permanecer na elite.

PUBLICIDADE

Lookman se tornou o mais novo desfalque do time de Scott Parker, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Ele se junta a Rodak e Cairney como ausêmcias para a partida desta sexta. Ivan Cavaleiro deve ser o escolhido do treinador para esta vaga. Uma disputa é no ataque, entre Maja e Mitrovic.

Com 35 pontos,  o Wolverhampton vem começando a se aproximar de forma mais perigosa da briga contra o Z-3. São cinco jogos sem vitória para os Wolves e a equipe de Nuno Espírito Santo deseja vencer o Fulham para tentar se livrar de vez de algum risco de ter que passar o fim da temporada brigando para não cair.

Fernando Marçal, Boly, Jonny Castro e Jiménez não jogarão nesta sexta-feira. Com isso, o treinador buscará opções como a volta de João Moutinho, que se recuperou de uma lesão e deve estar pronto para jogar. Fábio Silva é outro que pode ter sua chance de começar jogando.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Wolverhampton

PUBLICIDADE

Fulham

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Aina; Reed e Lemina; De Cordova-Reid, Loftus-Cheek e Ivan Cavaleiro; Mitrovic (Maja)

Técnico: Scott Parker

Wolverhampton

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Semedo, Coady,Saïss e Aït Nouri; Dendoncker e Rúben Neves; Daniel Podence, Adama Traoré e Pedro Neto; Fábio Silva

Técnico: Nuno Espírito Santo