Home Futebol Futebol da zoeira! Veja os memes que marcaram o fim de semana

Futebol da zoeira! Veja os memes que marcaram o fim de semana

Clássicos em Porto Alegre e em Belo Horizonte movimentaram as partidas deste fim de semana. Enquanto isso, possível saída de Rony do Palmeiras agitou os alviverdes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Mais um fim de semana se encerrou. Em meio a comemorações da Páscoa, muitos torcedores podem ter perdido o que rolou de principal no futebol brasileiro. Pensando nisso, o Torcedores separou os memes que se destacaram nas redes sociais entre sábado (3) e domingo (4).

PUBLICIDADE

Dia de Páscoa! Relembre os maiores “chocolates” nos principais clássicos do Brasil

O principal jogo no Brasil foi o clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional que aconteceu no fim do último sábado e acabou no domingo, data em que os colorados comemoraram o 112º aniversário. Com gol no fim, a equipe tricolor saiu vitoriosa e tiro sarro dos rivais.

PUBLICIDADE

Veja os memes sobre a derrota do Internacional no futebol da zoeira:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SilvinoSPFC/status/1378545939955261444

PUBLICIDADE

Em Belo Horizonte, o favorito Atlético Mineiro derrotou o rival América Mineiro pelo campeonato estadual. Com dois gols de Ignacio Fernández e um de Guilherme Arana, a equipe de Cuca sofreu por um momento de jogo e até teve o jogo empatado com um golaço de João Paulo.

Veja os memes sobre a derrota do América-MG no futebol da zoeira:

Sem futebol aconteceu no estado de São Paulo, o que rolou de piada neste fim de semana foi o interesse do Ajax no atacante Rony. A torcida do Palmeiras acabou sendo pega de surpresa e criou memes sobre essa ida do jogador de 26 anos ao time da Champions League.

Veja os memes sobre o Rony no futebol da zoeira:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/EsmaelDAlmeida1/status/1378789675335290880

https://twitter.com/sepandre__/status/1378726949749731329