Galeano marca primeiro gol com a camisa do São Paulo e sonha com espaço no time: “Vai chegar o meu momento”

Emprestado ao São Paulo, Galeano deve ser comprado por definitivo pelo Tricolor

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Rubens Chiri

Com o time recheado de garotos, o São Paulo bateu o Ituano por 3×0, e se classificou para a próxima fase do Paulistão. Um dos destaques do Tricolor na partida de ontem o paraguaio Galeano, que marcou o seu primeiro gol com a camisa time do Morumbi. No final do jogo, ele comemorou o gol marcado e o dedicou a família.

“É um sonho para mim. Estava sonhando com esse momento e é muito importante para mim. Esse gol vai para a minha família, que sempre está comigo, e me deu a motivação para marcar. É seguir trabalhando que vai chegar o meu momento”, disse em entrevista após a partida.

No jogo de ontem, Galeano foi o principal jogador de ataque do São Paulo, além do gol, ele deu muito dor de cabeça ao Ituano. O atacante chegou a balançar as redes em duas oportunidades, mas, em uma delas ele estava impedido.

Agora, o São Paulo volta as atenções para a Libertadores. Na quinta, o clube enfrenta o Rentistas, do Uruguai. Para a partida, Crespo deve ir com força total, a única dúvida é Eder, que sentiu dores musculares e pode ficar de fora do confronto.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”

Carille, saída de jogadores, possível reforço e mais: as notícias do Corinthians nesta sexta (23)

Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras